sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Oração Poderosa ao Criador




PODEROSA ORAÇÃO AO CRIADOR


Pare!... Calma!... Respire!... Faça uma pausa!... Concentre-se!... Agora com calma leia a oração abaixo. Observe frase por frase, palavra por palavra, confie, acredite e tenha fé, pois “DEUS” é grande e maravilhoso, e nunca se esquece de seus filhos.


OREMOS ...


Senhor Deus, criador do céu e da terra! Poderoso é o vosso nome, grande é a vossa misericórdia!


Em nome de vosso filho Jesus Cristo, recorro a vós, neste momento, para pedir bênçãos para minha vida.


Que vossa Divina Luz incida sobre mim.


Com vossas mãos retirai todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor.


Que as forças negativas que me abatem e me entristecem se desfaçam ao sopro de vossa bênção. O vosso poder destrua todas as barreiras que impedem o meu progresso. E do céu vossas virtudes penetrem no meu ser dando paz, saúde e prosperidade. Abra Senhor os meus caminhos.


Que meus passos sejam dirigidos por vós para que eu não tropece na caminhada da vida. Meu viver, meu lar e meu trabalho sejam por vós abençoados.


Entrego-me em vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vai alcançar.


Agradeço em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. Amém!


Bendito aquele que vem em nome do Senhor.


Com muita fé estou vencendo, graças a Deus.

Prece do Anjo Ismael.


Prece do Anjo Ismael.
protetor do Brasil


Glória a Deus nas alturas, paz aos homens na terra! Jesus, bom e amado Mestre, sustenta os teus humildes irmãos pecadores nas lutas deste mundo. Anjo bendito do Senhor, abre para nós os teus compassivos braços; abriga-nos do mal, levanta os nossos espíritos à Majestade de teu reino, e infunde em todos os nossos sentidos a luz do teu imenso amor.


Jesus, pelo teu sublime sacrifício, pelos teus martírios na Cruz, dá, a esses que se acham ligados ao pesado fardo da matéria, orientação, perfeita do caminho da virtude, o único pelo qual podemos te encontrar.


Jesus, paz a eles, misericórdia aos nossos inimigos e recebe em teu seio bendito a prece do ultimos dos teus servos.


Bendita Estrela, Farol das imortais falanges, purifica-nos com teus raios divinos; lava-nos de todas as culpas, atrai-nos para junto do teu seio, santuário bendito de todos os amores.


Se o mundo com os seus erros, paixões e ódios, alastra o caminho de espinhos, escurecendo o nosso horizonte com as trevas do pecado, rebrilha mais com tua misericórdia, para que, seguros e apoiados no teu Evangelho, possamos trilhar e vencer as escabrosidades do carreiro e chegar às moradas do teu reino.


Amiga Estrela, Farol dos pecadores e dos justos, abre o teu seio divino e recebe nossa súplica pela Humanidade inteira. Assim Seja.