sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Oração Poderosa ao Criador




PODEROSA ORAÇÃO AO CRIADOR


Pare!... Calma!... Respire!... Faça uma pausa!... Concentre-se!... Agora com calma leia a oração abaixo. Observe frase por frase, palavra por palavra, confie, acredite e tenha fé, pois “DEUS” é grande e maravilhoso, e nunca se esquece de seus filhos.


OREMOS ...


Senhor Deus, criador do céu e da terra! Poderoso é o vosso nome, grande é a vossa misericórdia!


Em nome de vosso filho Jesus Cristo, recorro a vós, neste momento, para pedir bênçãos para minha vida.


Que vossa Divina Luz incida sobre mim.


Com vossas mãos retirai todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor.


Que as forças negativas que me abatem e me entristecem se desfaçam ao sopro de vossa bênção. O vosso poder destrua todas as barreiras que impedem o meu progresso. E do céu vossas virtudes penetrem no meu ser dando paz, saúde e prosperidade. Abra Senhor os meus caminhos.


Que meus passos sejam dirigidos por vós para que eu não tropece na caminhada da vida. Meu viver, meu lar e meu trabalho sejam por vós abençoados.


Entrego-me em vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vai alcançar.


Agradeço em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. Amém!


Bendito aquele que vem em nome do Senhor.


Com muita fé estou vencendo, graças a Deus.