domingo, 4 de outubro de 2009

Dia o4 de outubro é comemorado o Dia do Cão






 Nesta data presto uma homenagem aos nossos grandes amigos de todas as horas através das fotos da campanha publicitária da Cesar, fabricante de comida para cães, que mostra os cachorros mais parecidos com seus donos.

Aproveito a oportunidade para prestar 
a minha homenagem aos meus maiores
cãopanheiros.


Cyollo

Boby

Dia 04 de outubro tb é dia de

São Francisco de Assis
por isso faço esse adendo para 
prestar-lhe minha homenagem:


Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se nasce para a vida eterna...


Tenham um ótimo domingo e maravilhosa semana.
Carinhosamente,
Dô.

3 comentários:

Midori Crochet e Acessórios para Bolsas disse...

Rindo muito, achei essa postagem o máximo!! Agora estou me questionando muito, porque sou louca por cães e tenho 4 deles. Sabe que não notei nenhum deles com olhos puxados como eu? hauhauahua

Bjs, amiga!! Super fim de semana para você também.

=^.^=

Regina Silva disse...

kkkkkkkk
Essa foi boa! Cara de um, focinho do outro (literalmente!)

Regina Silva disse...

kkkkkkkk
Essa foi boa! Cara de um, focinho do outro (literalmente!)